Sim, este ano que passou tivemos muitos filmes legais no cinema, na maioria e diga-se de passagem – os melhores, baseados em hq’s. Então, resolvi criar a minha lista, o meu top filmes de 2008. Obs.: Hellboy 2 e Homem de Ferro para mim empatam. E ocasionalmente ficaram lado a lado no post. Por kali.
Deixe um comentário