Publicado por: Cultura nerd | 02/02/2009

HQ’s e descobertas.

É triste poder dizer isso mas, o pouco do que eu sabia sobre HQ limitava entre Homem-Aranha e Batman, isso porque meu tio comprava para ler porque se não fosse ele também, seria eu uma lunática[?]deixando passar por despercebido todo um mundo por trás dessas revistas e que esse mundo não se limitava entre Homem-Aranha e Batman.

Foi preciso eu conhecer uma pessoa para me mostrar todo o universo [Marvel, DC, Vertigo] para deixar a minha vida ainda mais completa e eu é claro, feliz com essas descobertas e pensando: “o que eu fazia este tempo todo, isso aqui é muito bom!” com todo o entusiasmo possível.

Quando comecei a ler HQ’s não tive uma boa impressão, até porque comecei a ler pelo computador e isso me deixa realmente stressada porque para mim não há nada pior que ler ‘histórias em geral’ no pc. Mas quando não temos cão caçamos com gato e abrimos mão de tudo. E deve ter sido por isso que eu não gostei de Watchmen de primeira, porque eu ainda não tinhya me acostumado a ler HQ’s pricipalmente no pc. Daí eu peguei toda história e deletei, deletei com gosto pensando em nunca mais voltar a ler, pensando no que eu já havia lido da história e achando um porre de cachaça barata. [nossa! hoje, que eu já me acostumei a ler coisas no pc e principalmente HQ’s, me sinto uma completa idiota por ter excluído Watchmen] Enfim, tem coisas que não se comenta.

Mas tenho a minha história com Sandman que é mais legal. Comecei a ler por causa de um amiga que já havia lido e, numa conversa, ela começa a falar sobre a história e, cada vez que ela contava algo eu me animava ainda mais. Comecei a ler Sandman imediatamente e até hoje é a minha hq preferida.

Essa é a minha história resumida sobre minha [pouca] experiência [ainda] com hq’s.

Por: Kali

Deixe uma Resposta

Categorias

