Publicado por: Cultura nerd | 16/05/2009

Star Trek

bilbo… bilbo! bilbo…bilbo! ops.

Para alguns deve ter sido fraco {por que sempre tem os do contra}, para outros foi muito bom. A U.S.S. Enterprise ficou pequena para uma jornada cheia de otimismo, intriga, comédia e perigos cósmicos.

Doce ironia, J.J. Abrams criador de Lost, fazer algo tão bom assim como foi o filme Star Trek, até parece brincadeira. Não me levem a mal, por favor, nada pessoal, só não gosto de Lost. Até gostei de Cloverfield…

Enfim, o filme foi espetacular, cheio de bons efeitos e spocks, novos spocks e “the old spock” até me emocionei vendo-o na telona! E sentir um cutucado bobo do meu lado como que diz:  “é ele, é ele!” Foi muito legal!

Espero que J.J. Abrams esteja feliz, porque finalmente ele fez algo que preste {na minha humilde opinião}. Ai, foi mal.

Prefiro não falar muito para não estragar a felicidade de quem ainda não assistiu!

by kaa.

Responses

  1. Eu também não gosto de Lost!!!

    E realmente o filme é bem legal, além do Nimoy tinha que vir o Shatner… mas tudo bem ele deve estar nos tribunais!

    By: Leandro


Deixe uma Resposta

Categorias

