Publicado por: Cultura nerd | 04/04/2009

D&D 4ª edição e talvez alguma coisa mais…

Hoje de manhã fui agraciado com a surpresa do nerdcast sobre D&D!!!

E ao escutá-lo tive outra surpresa! Jovem Nerd e Azaghâl falando bem da 4ª edição, Jovem Nerd até se mostrando bem entendido sobre o assunto.

Eu já estava esperando que o Azaghâl, como de costume, falasse mal da coisa, mas ele até disse que gostou e tal…

Isso me fez pensar em algo…. Juntando isso com a “suspensão” do blog do D3, que é um dos grandes tradutores da 4ª edição  …

SERÁ QUE O NERDCAST FOI CONTRATADO PELA DEVIR??? Será que é eminente o lançamento em português dos livros da 4ª edição??? E esse nerdcast é só uma jogada de marketing???

Não que não seja possível que os dois tenham gostado da 4ª edição, mas eu fiquei surpreso com a forma amigável que ela foi abordada.

No mais é um divertido nerdcast e ficamos só na vontade de um livro do D&D4ª em português!

By: Leandro

Responses

  1. Gostei deste nerdcast, eles estavam bem empolgados e fascinados pelo D&D. Pareciam até nerds de verdade! rs. Brincadeira.

  2. “Eu já estava esperando que o Azaghâl, como de costume, falasse mal da coisa, mas ele até disse que gostou e tal…”

    Exatamente o que eu pensei, por se tratar de um sistema novo, bem diferente dos anteriores =)


Deixe uma Resposta

Categorias

