Publicado por: Cultura nerd | 11/03/2009

Tosqueira pouca é bobeira!

Assim como tudo na vida, nós devemos nos esforçar e dar o melhor de si quando fazemos algo, até mesmo quando fazemos algo tosco!

Se é pra ser tosco tem que ser tosco mesmo, pegue uma idéia e reformule tudo nela para ser tosco e ainda sim você não vai conseguir chegar aos pés dessa obra de arte que eu acabei de ver!

Homem-Aranha Japonês!


Change Leopardon!

E você pode achar o primeiro episódio na Internet, pois a Casa das Idéias (Marvel liberou para todo mundo ver.

Veja você mesmo esse milagre da tosquice, pois se eu te contasse você não acreditaria.

Por isso que eu digo, se é para ser tosco, tem que fazer direito!

By: Leandro

Responses

  1. Não é possível!
    Citando um amigo:
    “Foi a coisa mais bizarra que eu já vi. Bizarrice não tem limite, quando você acha que já viu de tudo…”

  2. Isso é o clássico da tosquice televisiva! Tirando o uniforme, tem 0% a ver com o quadrinho

  3. Eu assisti ontem no portal da Marvel, é muito engraçado!

  4. Ah, sei lá… dá uma pena dos japoneses…

    kaa.


Deixe uma Resposta

Categorias

