Publicado por: Cultura nerd | 07/02/2009

Minha vida após começar a jogar RPG.

Nossa, o quê é jogar RPG e depois do jogo achar que ainda está interpretando o seu personagem? Você vai pra casa, caminhando, tomando cuidado com tudo e com todos, olhando para todos os lados, percepção +5.

Depois que eu comecei a jogar RPG comecei a estranhar as mudanças que começaram a acontecer com a minha mente, com as minhas ações. Acho isso deixa as pessoas mais espertas, insight + 10.

Antes achava isso tudo, ainda assim, muito legal, mesmo sabendo apenas que tínhamos que criar um personagem. Tinha muita vontade de jogar, mas ninguém do meu círculo de amizade gostava e eu tinha 5 amigos que jogavam Vampiro mas eu não me atrevia a perguntar se eu poderia jogar, endurance + 6.

Aconselharia todos os pais a estimular seus filhos a jogarem RPG e eles teriam history +9 .

Ainda assim não adiantaria porque ainda tem muitos jogadores que são muito lentos, com destreza +1.

Sei que ainda tenho muito o que aprender, o que jogar, o que me safar, mas farei o possível para não misturar as coisas, até porque – há vida após o RPG.

by: Kaa.

Responses

  1. vc começou a jogar rpg faz pouco tempo?

  2. hahaha….

    quantas vezes vc tenta fazer uma coisa impossível e pensa…na pior das hipóteses tenho uma chance em 20 de ter sucesso!?!?


Deixe uma Resposta

Categorias

